18 julho 2010

"AMIGO"


Alguns "amigos" tem me achado chata porque eu insisto em falar de depressão, porque eu finalmente fiz o que sempre quis com meu projeto de audiovisual Pensamentos Filmados: tocar em assuntos que o povo prefere mascarar. "Amigos" desculpem enchê-los com isto, mas eu tentei me mudar pra Marte mas lá eles não aceitam terráqueos, tentei também ir para a galáxia Lantejoulas mas lá seria mais apropriado para vocês "amigos". Então a última opção foi voltar para a Terra mesmo, e aqui estou eu. E aí descobri uma das minhas funções: "ser chata!", lembrando que depressão existe, que suicídio não é saci pererê, que a bipolaridade tá aí... É "amigo" que me chamou de louca, tem toda razão! Meu apelido na faculdade era "louca maria". hahahahhahaah (risada de bruxa!).
E "normal" são vocês, meus "amigos" que não respeitam a individualidade e o Ser da sua amiga aqui. Somos bem "amigos" mesmo!

6 comentários:

camis disse...

Galáxia Lantejoulas foi a melhor rsrsrs

ps.: continuo do seu lado, se nao fisicamente, te mandarei sempre sempre sempre vibraçoes positivas pra que tudo saia bem sempre :-)
beijos

Methamorfo disse...

Não é "amigo" nem mesmo entre aspas. Fuja de pessoas não-afins, que não a escutam ou compreendem, ou respeitam. Quem disse que precisamos obter aprovação alheia quanto ao que expressamos, ou sentimos, ou quanto ao assunto que queremos abordar/reabordar. Vou plagiar: "escreva, escreva, escreva!!!" Tudo o que faz é lindo, democrático, comovente, relevante. Claro que fico um pouco angustiada junto, mas porque sei que independe do seu, do nosso simples "querer" ficar bem... ou ficar mal... ou sensível... Falando sério, por mais que normalóides de plantão nos tentem ajudar e se magoem quando não entendemos suas boas intenções (e podem ser as melhores mesmo, acredito nisso!!!), se ouvir determinado "conselho", comentário, censura ou outro tipo de acolhimento que faz mal a você, independente da intenção, fuja e faça apenas o que alivia sua alma. Se é escrever sobre a maldita,escreva! Quer um carinho de alguém que te acolhe de verdade, aconchegue-se, se quer dormir, não dormir, faça-o. Quer ficar bem? Que bom. Quer lamber suas feridas? Que bom. Simplesmente porque está fazendo o que consola.
Se estivesse próxima de você, te daria um abraço pra tentar demonstrar alguma porcentagem de toda a minha gratidão. Te daria um abraço porque me sentiria também amparada... Te daria um abraço por tudo... ou por nada. Só porque você simplesmente é merecedora da gratidão de milhares de pessoas, pelo seu trabalho e pela generosidade em dividir experiências.
Pare-me se a estiver sufocando. Sou grude mesmo.
Estarei sempre por perto... em pensamento e em seu blog. Espero que tb em seu coração.

Suicídio - O último manifesto. disse...

Seu blog tem tudo a ver com a nossa proposta que é de quebrar tabus que só pioram a situação das dores da alma.Apreça para ler sobre estudos a respeito do suicídio! Forte abraço e força.

Ana Maria Saad disse...

meus amores sinto mesmo as boas vibes de vcs! e é isso que neutraliza as bad!!! hahaha

obrigada SEMPRE!!
espero que vcs tb sintam as good vibes que mando pra vcs!!!

bjoka

Marisa Monforte disse...

Ai esses muy amigos de cada dia, né Aninha? Sabe aquela música "Deixa que digam, que pensem, que falem...", então,acho que ela fez tanto sucesso, porque sempre existiu e infelizmente, sempre existirá julgadores que não dão conta da própria vida e por isso..., né? Beijos minha linda!

Ana Maria Saad disse...

hahaha!! valeu marisa!!! concordo,agora ja passou! é uns chatos para tanta gente bacana como vcs que logo a chateação passa!
bjoka