06 julho 2010

BOLOTA

Só quem tem depressão sabe o que é ter uma bola de ferro atacharrada no pé.

Ao mínimo movimento ela vai ralando... Rala, rala, a pele vai queimando!
Ela imobiliza e se faz presente, através da carne viva que arde consciente.
Mas ela é invisível aos olhos insensíveis que foram treinados para ver e crer,
E mesmo estes cegos podem vir a ter uma bolota desta pregada sem querer
Em seus tornozelos, que antes eram saudáveis, porém logo logo estarão imprestáveis!



Um comentário:

Julien disse...

Oi minha querida!!!! Td bem????

Vi seu coment. lá no blog!!!
Obrigada!!!

O que precisar de mim para divulgar esse seu novo projeto, pode contar comigo!!!!
Coloco no blog e em todos os meios que tenho!!!
Caso precise de alguma ajuda fora a divulgação tb posso te ajudar!!!

Td pela saúde!!!!!
Pois depressão acaba com a saúde de nós pobres mortais!!!

Venho me recuperando de uma pneumonia, estou melhorando, mas ontem fui ao médico novamente, ao PS e não consegui ser atentida de tão cheio que estava uma espera de 3 horas...o que é isso!!!!???? Fiquei inconformada!!! Realmente a saúde da nossa populãção está um horror, pagamos por planos de saúde todos os meses e quando precisamos temos que ficar mais de 3 horas esperando para um primeiro atendimento...desculpe o desabafo, mas é assustador da maneira que os médicos e enfermeiros estão nos tratando!!!

bjbj
Jú.