18 junho 2010

NA UNHA!

Tenho unhas bem fracas, quebram, lascam...Não há "casco de cavalo", base fortificada ou misturas "secretas" que deêm jeito. E foi com estas unhas ralas que agarrei a vida no tumulto da depressão, esta companheira de mais de 20 anos! Com tais unhas fracas agarrei a minha vida, e você pensa que ela fez força para se soltar? Fez não! Ela poderia, minhas unhas são tão fracotas... Mas a minha vida se encaixou ali e ficou, deixou-se ser agarrada pelas minhas unhas. Ela ficou ali sem oferecer resistência, na verdade doidinha para ser vivida...
E hoje senti sua presença muito forte, e hoje é tudo o que eu tenho!

6 comentários:

karen disse...

Olá meu amigo! tenho o mesmo problema, é a nossa depressão mesmo o causador dessa fraqueza não só na unha e cabelos mas no corpo todo!! gostei do seu blog demais mesmo!! vi que passou pelo meu!! bjs

Cris Ferreira disse...

Esse problema de unhas eu não tenho, porém parece que meu semblante está sempre transparecendo nervoso. Sexta eu sai toda anima para me divertir e duas pessoas me perguntaram “você está nervosa?”,poxa como posso não notar que estou passando essa impressão para as pessoas, pois sempre me perguntam isso. Será que isso tem haver com a depressão?

Ana valeu a dica de escrever no seu blog, estou curtindo.

Bjos
Cris

Ana Maria Saad disse...

karen deixei comentario no seu blog!

e cris, não tive como nao rir. a depressão e essas doenças tem isto, se a gente tem senso de humor a coisa fica meio tragicomica e ao menos a gente ri!
vc tem o que? depressão? bipolaridade?
é legla que vc tem consciencia...

bjoka e fique a vontade!

Cris Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Ferreira disse...

Boa pergunta, acho que é um mix de depressão e bipolaridade.rs
As vezes de manhã estou super feliz e a tarde numa tristeza só, será que é bipolaridade ou tem haver com o meu signo gêmeos.
Ah tive uma idéia para não confundir mais as Cris, vou postar agora como Cris assistent, sabe porque né?rsrsrrs.

Bjos Cris assistent

Ana Maria Saad disse...

hahaha ê cris assist.! adorei hahaha
ai cris eu sou geminiana tb! o signo influenca sim! hahahahhah é o signo bipolar do zodiaco!
e a cris já é outra cris! vcs crises me deixam cafusa!

bjoka