28 julho 2008

GOSTARIA...


Gostaria de acordar um dia me sentindo bem, como já me senti tantas outras vezes. Uma alegria da alma, uma gratidão por existir banhados por um ânimo de levantar da cama e viver!
Gostaria que depois desse dia outros viessem de igual entusiasmo e outros e outros... Gostaria de recuperar a saúde logo para não perder os encantos da vida, que por mais que me esforçe para enxergá-los meus olhos somente os mandam para o cerébro já que na alma não há reverberação. Mas mesmo assim meu cérebro insiste em contar para a alma que há beleza na existência e que as rosas são muito mais encantadoras do que os espinhos... Uma pena que cérebro e alma não estejam em sintonia, uma pena que ele ainda rejeite a própria tristeza e que minha alma seja alheia a genuina alegria.

Nenhum comentário: