15 julho 2008

FURACÃO ASSASSINA!


Alguns amigos sugeriram que eu mudasse o nome do blog. Entendo que assassina é um substantivo um pouco forte demais. Porém eu depressiva com certeza não estou no espírito de positivismo perante a vida e já são tantos anos enfrentando esta chata que não adianta mais tapar o sol com a peneira, tentei esta tática e acabei pegando um bronzeado desigual.
A realidade é crua para mim, tentar florear com palavras é completamente em vão. Porém acredito, por experiência própria, que esta assassina pode também ser para o bem. A depressão é uma assassina de mim. É um tornado, um furacão que vem me destruindo e eu insisto em me recostruir, mas entendi que este vento forte nunca me destruirá por inteiro, portanto não adianta levantar um palacete ornamentado de ouro, já que em breve ele será varrido e o que sobrará será apenas sua estrutura pura, simples.

Nenhum comentário: