10 julho 2008

16 ANOS DE DEPRESSÃO

É... O mal do século XXI me abateu no século passado mesmo. Faz dezesseis anos que sofro de depressão, a própria: doença. Sim, dezesseis anos e fisicamente sou jovem ainda, tenho vinte e sete anos. Vou ajudar com a matemática, porque alguém pode sofrer do mal de se embananar na hora de fazer contas, como eu por exemplo, além de depressiva sou péssima com números!
Bom, a minha primeira crise depressiva veio me visitar quando eu tinha onze anos de idade e a partir de então não parou mais de aparecer, assim como as espinhas na minha face. Digamos então que graduei, pós graduei, fiz mestrado e hoje em dia sou doutora da minha depressão, esta assassina... Há tempos venho ensaiando para escrever sobre esta criminosa, mas a coragem me faltava. Porém de uns meses para cá em meio a tantas crises agudas, falta de compreensão e crescente no número de depressivos (xi números!) senti a necessidade de falar da minha historinha. Até tentei batizar este blog de "suicida sobrevivente", porém já existe um suicida sobrevivente tagarelando virtualmente, ainda bem! Um a mais! Ao menos a depressão assassina está sob minha custódia!

Nenhum comentário: