A sociedade nos dá o aval para "enchermos a cara" e a pança, mas o fumo é prejudicial, como adverte o "Ministerio da Saude".
Tomar todas para se soltar e ficar alegre é "normal", fumar maconha é proibido. Comer até passar mal e quase explodir é super aceitável, no domingão as famílias fazem justamente isto, mas fazer jejum é coisa de gente louca, que certamente tem algum distúrbio alimentar. Comer carne é necessário por causa das proteínas e não porque movimenta uma dinheirama mundo afora. Quem não come carne é muitas vezes tachado de fresco natureba.
Quando digo que não bebo há estranhamento e diria que até mesmo uma certa dose de decepção por parte de quem pergunta, quando digo que parei de fumar já acham mais legal, mas se fosse a 60 anos atrás me achariam careta. Se insistem ainda na questão da bebida explico: não posso beber porque cometo suicídio, ao que geralmente escuto: "credo sai dessa depressão!".
Mas sou otimista, mesmo tendo depressão! Logo logo cada indivíduo pensará por si mesmo, sem precisar seguir o que uma minoria dita.
A sociedade adormecida faz mal a saúde!
17 março 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário