18 maio 2010

INTERNET, AMÉM!


Gente sou fã da internet! Ela permitiu que a gente se comunique sem travas, permitiu a busca e as vezes o achar daquilo que nossas almas anseiam.
Permitiu que ao me deparar com ignorâncias vindas de lugares menos esperados, tropeçasse em decepção, mas vindo aqui me equilibrasse novamente, não esquecendo a minha história e luta, mesmo que a sociedade em geral tente fazer com que pessoas como nós, depressivos, evaporem a fim de não lembrá-la de que há outras coisas neste planeta além da alegria digestiva, de que tanto Clarice Lispector falava, e de que mesmo sendo humanos com um cérebro capaz de raciocínio e lógica, há coisas que fogem do controle humanóide. E que naõ é porque sofremos que necessariamente somos pessoas pesadas e mórbidas. Somos seres humanos ora bolas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu demorei para me render a ela. Até que marido falou para eu escrever, que eu escrevia bem? Mas o que escrever, o que um monte de gente precisa ouvir e pouca gente fala porque tem vergonha: o que se passa nessas cabecinhas doidas!! E viciei!! Tbém virei fã!!

Seu blog tá lindo e eu tava com saudade das suas escritas!!

Bjs!!

Ana Maria Saad disse...

eu também viciei ca!
é parte do meu tratamento pq não me deixa esquecer de mim!
é parte de uma meditação...

amo seu blog!

vc escreve mesmo mto bem!!!

bj