18 maio 2010

MORTE E VIDA: A SETE PALMOS

Suspeito que a doença depressão ainda é tão ignorada porque a sociedade em geral prefere fingir que a morte não existe. Sim a depressão é uma morte, da alma dentro do corpo vivo.
O corpo vivo um dia vai estar morto e isto é válido para qualquer coisa viva! Então é preciso que comecemos a nos educar para a vida e consequentemente para a morte, sem tantos apegos, sem drama, tudo é natural... A morte não deveria ser temida e quando começarmos a lidar com ela de outra forma, os medos se extinguirão! Fica uma dica de uma série americana belíssima e divertida? "a sete palmos", quem puder assista as cinco temporadas que existem, é uma obra de arte, um depoimento de vida e morte, de amor no sentido mais puro da palavra...

2 comentários:

alexxx disse...

Sim a depressão é uma morte a 11 anos convivo com iso eu não vivo eu vegeto eu sobrevivo todos os dias preciso de ajuda ninguém parece me ouvir a depressão esta corroendo meus ossos sufocando meu peito não aguento mais

Ana Maria Saad disse...

oi alex!
busque ajude, da pra melhorar!!!
nao desista de vc pq ha varios caminhos!
nesse link tem varias opções:
http://www.pensamentosfilmados.com.br/br/opcoes/
bjoka