Este ano de 2010 é o momento de total revelação. Sinto a necessidade de expor para mim mesma e para meus poucos e queridos amigos (as) que me visitam aqui, incluindo alguns dos meus familiares, os porquês de ter desenvolvido depressão.
Espero com esta atitude não causar chateações e mágoas, visto que assim o faço para justamente me livrar destas pragas. Porém na minha metidez espero causar reflexões e compreensão, e finalmente comprovar que a psicologia é uma base incrível para o auto-conhecimento e que sem este, um depressivo pode fazer os mais modernos tratamentos mas jamais alcançará a cura real. E que sem dúvida para se ter o auto-conhecimento real e não ilusório, há a necessidade de se contratar um guia, ou seja, é extremamente importante buscar ajuda para tanto.
FELIZ 2010!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olá! Gostei muito de ler as experiências que você colocou com tanto carinho aqui. E de forma tão gostosa de ler... Comecei a "enfrentar" a depressão ano passado, e foi um processo de começar a me conhecer melhor, de sair do automático.
Achei muito interessante também o curta "VIDA". Procurei várias vezes na internet relatos de pessoas que passam por experiências parecidas com a nossa. Faz muito bem poder compartilhar o que se passa dentro da gente, ou ter contato com o que se passa com outras pessoa e assim olhar pra gente novamente com um olhar mais cuidadoso. Tenho tanta coisa pra comentar sobre o que escreveu. Li o blog quase inteiro numa paulada só. Mas minhas leituras precisam de tempo... E gosto de reler e pensar... NO MEU TEMPO...
GRANDE ABRAÇO!
oie,
que legal viu! a gente que sofre de depressão sabe como alivia compartilhar, vc tem toda razão!
curta seu tempo e depois se ainda sentir vontade comente mesmo!
vc tem blog? ah! diz que sim!
bjoka
Comentarei mais sim! Como funciona? Sempre que comento qualquer um dos tópicos vc recebe um e-mail avisando?
Ahhhhh... Eu não tenho blog não... Mas escrevo algumas coisas aqui no SEU espaço... E já me dou por satisfeito por ter UMA que leia e comente comigo...
Sobre ter um blog.... quem sabe no futuro? ABRAÇO!
Postar um comentário