08 fevereiro 2009

REVOLTA!!!

Estou revoltada! Gente sofro de depressão a mais de quinze anos, me esfalfo para tentar melhorar e me tratar, a fim de evitar um possível suicídio, vivo administrando um sofrimento interno dos diabos e não saio por aí descontando a minha desgraça nos outros! Mesmo quando bate a vontade de xingar aos berros histericamente aqueles barbeiros que se acham super pilotos no trânsito, geralmente fecho os vidros e grito eu comigo mesma porque ninguém tem nada a ver com a minha loucura e irritação!
 E há que se ter educação, ao menos tentar! Bom aí fico sabendo que uma advogada foi para uma loja carregando alicate e outros apetrechos em sua max bolsa, a fim de utiliza-los para roubar mais de R$1.000,00 em mercadorias. A ladra foi pega com a mão nas peças, alegando posteriormente que não estava bem, e que provavelmente o antidepressivo era o culpado para tal comportamento. Queridona, uma coisa é ser depressiva outra é ser desonesta. Pior, contribuir para gerar mais tabus e deturpações em torno de uma doença tão séria! Isto para mim é mais grave ainda do que o furto em si! Como diria a Dona Florinda para seu filho Kiko amigo do Chavez: "GENTALHA, GENTALHA"!!!!

Nenhum comentário: