04 agosto 2008

A DE AMIGO

Em algum lugar desta Terra belíssimamente estranha quando uma pessoa salva a vida da outra, a sobrevivente passa a servir seu salvador. Em junho de 2008, a pouco tempo, estava realmente péssima, havia escrito cartas de despedida em meu coração. Havia desistido da batalha, queria me livrar da matéria. Havia ido a uma reunião de trabalho com amigos somente para dizer um adeus silencioso, tudo já estava planejado, acredito que eles nem desconfiavam do que estava por vir, já que esta morbidez não é inerente a todos.
Estava pronta para me matar, mas simplesmente não consegui ficar indiferente a tanto carinho e atenção de meu amigo que transbordava compreensão e amor, e estes quando exalados nos envolvem a ponto de sentirmos esperança. Você meu amigo querido, sem saber, fez uma diferença imensa em minha vida, me surpreendeu me ajudando a achar minha força e lutar corajosamente, assim meu coração sobrevivente quer servir esta amizade que se instaurou, que me fala através da alma, a qual não consegue negligenciar tal elo. Há riquezas na vida que o materialismo simplesmente ignora, mas o tempo as esfregará em nossas faces, infelizmente não nos deixando tempo de reagir como gostaríamos. Preciso reagir, por mais que me doa, só não posso mais me omitir, já que a carga que carrego está um pouco pesada: um lutador balofo de sumô acorrentado no tornozelo de uma pessoa magrelinha é muita coisa! Obrigada amigo do coração, só quero o seu bem!

Nenhum comentário: