27 setembro 2008

DE VOLTA

Tratamento desesperançoso com bolinhas homeopáticas. Antes dos meus 23 anos, no início dos tratamentos para depressão sempre ficava na expectativa da melhora que não vinha. Com a experiência veio também a descrença. Portanto comecei a tomar a medicação sem esperar absolutamente na-da. Meu namorado ao contrário, estava recheado de fé e medo. Confidenciou-me que ficava receoso com minha melhora, talvez eu me sentindo bem não quisesse mais o relacionamento.
Sempre admirei a coragem e doçura com as quais ele abriu seu coração. Durante o tratamento tinha consultas regulares com o homeopata que fazia ajustes mínimos na medicação. Tive reações físicas, das minhas axilas brotaram bolinhas vermelhinhas que coçavam como catapora, e outros episódios que para variar não me recordo, mas todos valeram a pena! Após uns dois meses de tratamento estava me sentindo um pouco melhor, menos irritada, menos angustiada, já tinha mais ânimo de sair, já sentia vontade de viver! No terceiro mês já estava fazendo planos de ir morar no exterior com meu namorado, já estava resgatando meus sonhos que haviam sido substituídos por pesadelos. O fato simples de sentar na frente do computador para planejar minha ida para Inglaterra já era uma glória! Estava voltando a vida...

Nenhum comentário: