01 outubro 2008

MELHORA

Tinha pressa de viajar, de trabalhar, de me sustentar, de ir em bsusca dos meus sonhos, na verdade de ter sonhos, de aprender inglês e fazer cursos de cinema, tinha pressa de viver! Queria compensar os anos em que ficara apática mergulhada no lamaçal da angústia devido à depressão.
23 anos e começava a me sentir melhor após uma adolescência de mal estar seguida de cinco anos fora de sintonia devido a interferência da doença. Precisava fazer coisas mil, necessitava de ação! Sentia ansiedade em recuperar o tempo perdido! Nada me impediria! Após uns meses de preparação, embarquei com meu namorado para Londres, onde tinha amigos brasileiros morando. Fui acreditando que tudo daria certo, pois o mais importante já havia funcionado: não era mais um zumbi! Às vezes me sentia mal, como todo ser humano! Antes, sufocada pela depressão, às vezes (nem) sentia bem. Estava de volta ao mundo, estava saudável, mas no fundo sabia que não estava curada... Não me importava, agarrei a melhora e uma vez que a imigração inglesa não me barrou, estava em Londres, sem aquele mal estar!

Nenhum comentário: