10 março 2009

"mulheres que correm com os lobos"

A uns três anos atrás uma amiga querida, com quem não tenho mais contato, me falou sobre o livro "mulheres que correm com os lobos" de Clarissa Pinkola Estes, uma psiquiatra e excelente escritora. Na época não me interessei, pois de algum modo sabia que não estava preparada emocionalmente para ler tal obra. Teria sido uma péssima leitora. A uns dias atrás outra amiga muito querida, que a Vida me deu de presente, emprestou-me o bendito livro. Estou fascinada, é o tipo de leitura que conforta minha alma e consola a depressão. E não é porque o título é voltado para o sexo feminino que o livro também não se aplique ao masculino, afinal a psique humana é..., é... é tão humana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona, vc me falou mesmo desse livro por email, eu o conheço muito de nome, na verdade nunca li, mas sempre ouvi dizer que era muito interessante, vou ver se acho aqui, boa dica!
beijos bisous

ps: te liguei!

Suzana Clemente disse...

ja li e acho MARAVILHOSO! essencial para todos, principalmente para as mulheres... nossa natureza selvagem precisa ser melhor aceita e compreendida, porque viver de forma antinatural só trás prejuizos para nos mesmas e para o meio ambiente (vide a degradacao ambiental e moral que vivemos). beijos

Ana Maria Saad disse...

é mesmo né suzana!

é lindo demais!

bj