16 agosto 2008

MINHA MÃE

Minha mãe, não se entristeça ao ler meus desabafos! Por mais difícil que esta minha condição seja esta doença só tem me fortalecido espiritualmente e me ensinado muito sobre a vida, a existência. Precisava transbordar minha alma na escrita, em algum lugar de acesso ao público, para me expor como sou, para parar de fingir, precisava fazer isto por mim!
A minha mente é muito astuta, de repente ela inicia uma manipulação, me desprezando e me cobrando. Sempre que vou postar algo neste blog eu mesma releio tudo, eu preciso saber de mim e não me esquecer da minha luta para poder resgatar o amor pelo meu próprio ser, que se perdeu. Acho que quando criança me amava, depois acabei por me apaixonar por mim, trocando o sentimento pleno e suave por aquele ardente e febril, que passa. Quando este estado da paixonite por mim mesma passou, veio a indiferença e depois fiz tanta coisa contra mim mesma que caí no desamor por minha pessoa. Agora começo a resgatar o amor, assim preciso expurgar o passado. Entendo sua postura e sei também da sua luta. Sou muito feliz por tê-la como mãe e amiga. Gosto muito de conversar com você sobre as nossas descobertas sobre a existência tão misteriosa, mas principalmente sobre o mundo que cada ser humano é. Amo muito você e obrigada pela oportunidade!

Um comentário:

Maria Helena disse...

amor da mamãe--fale tudo e o qto quiser...Sou mui feliz em tê-la como filha,minha caçulinha do coração.Sei q seu crescimento espiritual se fará cada vez maior,nessa encarnação.E isso é o q interessa.E vamos em frente q atrás vem gente...