15 fevereiro 2011

ACORDAAAA!!! - diz a Depressão

A doença Depressão e suas parentes são despertadores que com seu barulho e tremelique infernais acordam não somente seus portadores, mas também aqueles que estão à sua volta, possibilitando-os com uma resignificação da VIDA e elevação de seus objetivos. 
Claro que há aqueles que simplesmente destroem o despertador e voltam a dormir; outros se acostumam com o barulho de fundo e continuam seu sono; outros desligam a geringonça e voltam para a soneca, mesmo sabendo que ela pode ser interrompida a qualquer momento; e outros levantam, deixando a condição de sonâmbulos no passado.
Interessante é que a dona Depressão, segundo mostram os dados da Organização Mundial da Saúde, é a doença que vai apavorar o século XXI, inclusive economicamente falando, além disto a Depressão é uma força que chateia os valores da massa, porque a massa, por mais miserável que esteja, prefere continuar dormindo, mas a Depressão tem feito e fará cada vez mais barulho e já não será mais possível continuar na soneca.
A correria do dia a dia cria distraídos, mas os mais alertas já perceberam: há uma conspiração em cada ponto do mundo a fim de despertar a humanidade para um NOVO MODO DE VIDA, a evolução acontece querendo ou não, faz parte da natureza da Terra. E acredito que a dona Depressão é um dos membros mais fortes de tal conspiração!
Para os que querem acordar mais e mais, um projeto muito bonito indicado por meu amigo Calvin, que me lembra porque batalho tanto para estruturar minha querida Pensamentos Filmados



http://www.eumaior.com.br/

4 comentários:

Rick disse...

Acredito piamente que depressão é, além de outras coisas, esse aviso que diz que é hora de olhar pra dentro, se conhecer melhor... Pra mim parece um alarme que soa toda vez que permito que algo me agrida, ou permito que eu mesmo me agrida, consciente ou inconscientemente. A dor emocional, do mesmo modo que a dor física, é um aviso de que algo no seu organismo, ou nas suas emoções, vai mal e precisa ser cuidado.
Adoro seus comentarios no meu blog.
bj grande

Ana Maria Saad disse...

exatamente rick!
jaja vou t visitar no blog!
adoro seu blog!!!
seus textos sao mto bons!
bjoka

LuZ disse...

Eu sou daqueles que estão a sua volta, e que graças a sua busca interior, me fez acordar do meu proprio sono...
Obrigada pela sua força e determinação!
Amo vc minha adocica!
beijões

Ana Maria Saad disse...

adocica que bom que tanto sofrimento ajudou a vc que amo tanto!
vc tb me ajudou mto nesse despertar!!!
c cuide!!!
bjoka