13 fevereiro 2009

BOIADA

A porteira abriu e a boiada está saindo! não sabia que possuía milhões de cabeça de gado! das mais variadas, em geral todas muito ansiosas para se libertarem Assim correm, me atropelam, me esbarram, pisam no meu estômago e macetam a minha a cabeça. Efeito da terapia.
Hoje descobri porque terapia durante tanto tempo foi mal vista e envolta em preconceitos, na verdade atualmente ainda é, menos mas é. Não é qualquer um que dá conta de fazer análise não! Eu, por exemplo, fiquei consciente que minha depressão, antes tida como sem fundamento algum, tem é excesso de razão para existir. Agora todo o mal estar, hoje mesmo acordei me sentindo mal, sei da onde vem, na verdade cenas do passado têm vindo diariamente a minha cabeça, as sensações... ufa! E não adianta! se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! ou enfrento, e quem sabe consiga melhorar um dia, ou volto a fingir que o que aconteceu no passado não foi tão grave assim. Não tem mais volta, alguns boizinhos já sumiram e em meio a esse caos jamais conseguiria colocá-los organizados no pasto. Espero um dia me sentir bem, bem melhor!

Nenhum comentário: