09 junho 2010

OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS!

Infelizmente a medicina tradicional não me ajudou em nada com a depressão. Talvez porque na época (11 anos atrás) fosse mais difícil mesmo, não sei. Só sei que isto me forçou a buscar ajuda de tudo que é lado para ter a melhora, afinal diante de mal estar horroroso que a dona deprê impõe a seus escolhidos, estes só querem se sentir melhor. Para tanto não importa os meios e sim os fins.
E eu sou um caso que melhorei bastante com tratamentos chamados de alternativos, de fato achei minha melhora neles. Mas demorei demais para encontrá-los e combiná-los de um modo que me ajudassem. Poderia ter morrido no meio dessa busca.. Mas hoje posso dizer que graças a eles venho melhorando da depressão e principalmente venho desabrochando como ser humano e isto não há pilula que ajude.
Porém quando li o livro "O médico quântico", no qual o físico Amit Goswami propõe a junção de tratamentos percebi que isto sim é completo: a medicina convencional aliada aos tratamentos alternativos: a medicina chamada de integrada. Mas até os preconceitos serem quebrados levará tempo... portanto cada qual se ouça, busque se informar e não se abandone. Cada caso é um caso...

Nenhum comentário: