08 julho 2009

MORTE

Ontem estava conversando sobre a vida com uma pessoa bem intencionada, ouvindo mais que falando, na maioria das vezes adoro ouvir, e então contei que o motivo da minha quietude era a depressão: "nossa mas vc já tentou terapia, já tentou isso? eu quando tive fiz aquilo e blablablabla..."
Fiquei ali ouvindo a experiencia daquela mulher, totalmente diferente da minha, mas que assim como para mim, resultou em um crescimento interno gigantesco para ela. O que mais uma vez me faz pensar na dinâmica da vida: nascer e morrer. Então só por hoje seja rebelde, só por hoje encare a morte. Com sua rebeldia se pergunte: por que nascer crescer e morrer? Como não saber o dia da morte? Se pergunte em seu canto silencioso, respire e deixe sentir sem medo a sua própria resposta....

Nenhum comentário: