03 novembro 2008

ATUAÇÃO

De volta ao Brasil já sabia o que queria: estudar cinema do ponto de vista do ator, de cinema. Pesquisei bastante e achei vários cursos de atuação para tv e teatro. Já estava desesperada, primeiro porque não sabia de onde vinha essa necessidade de cinema, segundo que estava com 24 anos iniciando os estudos para minha futura profissão,
o que para nossa sociedade já era tarde. Baseada nisto minha família pressionou, mas desta vez não desisti e graças ao meu avô que é ligado em tudo acabei indo parar em um curso de atuação para cinema. Lá descobri que era preciso conhecer meu verdadeiro eu para poder ser vários... Para tanto iniciei a auto-investigação, sem saber que este era o caminho para descobrir as causas da depressão que se abatia sobre mim.

Nenhum comentário: