04 maio 2012

Há que se refletir antes de agir!




Vamos aprender! E que os normalóides respeitem nós birutinhas sem luxo!

bjoka



Clique aqui e ouça o áudio que Paula Zappirez fez para Rosana Hermann.




5 comentários:

Rosana disse...

Ana Maria,

Se você quiser, um dia, conversar ao vivo sobre o episódio do pedido de RT, do filme, do assunto suicídio, podemos marcar. Será um prazer.

Somos nossa história, somos mil possibilidades, mas somos também o momento. Naquele dado momento, foi a pior coisa que podia ter acontecido pra mim. Foi como tentar apagar um incêndio com gasolina.

Um abraço e parabéns pelo seu trabalho na ONG.

rosana@gmail.com


Rosana Hermann

Rosana disse...

Ana Maria,

Se um dia você puder podemos conversar ao vivo. Acho que seria bem mais fácil, humano e esclarecedor

Um abraço, daquele tipo que salva a gente.

Rosana

Eduardo disse...

como sempre Rosana atenta a todos e gentil, gosto disso.
Ana Maria, ótimo blog, nem lembro como vim parar aqui, e por surpresa encontro a Rosana da qual eu sou fã.

Unknown disse...

gostaria de saber como faço para colar minha historia neste blog assim com todo mundo escreve? srsrs to meio perdida aqui

Unknown disse...

TEnho depressão deste que me entendo por gente, mas não sabia pq eu era sempre tão diferente de todos. Me sentia aquelas bruxas que viver no meio de pessoas normais srsrsrs. Agora fui em busca de ajuda, apesar de que ninguem me apoia nessa luta, acham frescura, nem meu marido nem minha mae, sou a preguicosa desanimada, e sem vaidad, so..ninguem entende que não to sem energia, medo e confusa. to tomando os remdios mas não fizeram o efeito esperados, bem , que eu queria. QUERIA TER MAIS ANIMO PARA CORRER SAIR RI ME ARRUMAR ME ENFEITA CUIDAR DE MIM. TOMEI A UNS TRES ATRAS E ME AJUDOU AGORA NÃO TA SENDO A MESMA COISA. MEU MEDICO É PELO SUS E NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR OUTRO PROFISSIONAL HABILITADO PARA ME AJUDAR SRSRRS. VOU LA ELE ME PASSA A RECEITA E VOU EMBORA. ESPERO DOIS MESES VOLTO EM OUTRO JÁ QUE O MEU MEDICO TA CHEIO E SO TEM VAGA DAQUI A TRES MESES E A MEDICAÇÃO É APENAS PARA DOIS MESES. TENHO MEDO E MUITO MEDO. NÃO ESTOU AINDA BEM, MAS SEI MAIS OU MENOS O QUE TENHO QUE FAZER. IR PARA ACADEMIA, IGREJA, SAIR... Facil falar fazer que é complicado. FOram tantos anos nessa fossa, sei que vou ter que tentar um dia e que não tem como escapar. Mas meu medo maior é que não tenho um plano b. Como queria ficar naguele quarto dormindo e so acorda quando estivesse bemm radiante. Ah sei la ... to cansada. sei que de dez que leem isso vai achar que gosto de sofrer ou que me faço de vitima, mas so deus sabe a luta que é todo dia eu levantar tomar meus remedio ir trabalhar e quem me ve tomando esses remedios, como meu marido e minha mae, acham que é exagero meu desculpa para sofrer. Como queria que ele ficassem no meu corpo por um dia so, e sentisse toda essa dor e visse quantos fantasmas me assobram. o medo que sinto todo dia. talvez eles conseguissem pelo menos me dar um apoio. Ha mas um dia tento tudo isso. Gostei do blog quando comecei a ler me deu um pouco de força, vi pessoas determinadas mas como elas fazem para ter esse acompanhamento todo. Seria so pagando? e para quem nao tem como custea tudo isso o que faz?