06 maio 2010

GRRRRRRRRRRRRRRR

Estava querendo me entupir de geléia, porque ja faz quase um mês que nao como doce, ainda bem que desencanei de açúcar assim como do cigarro, pois me sinto fisicamente melhor.
Então queria me entupir de geléia porque uma ansiedade se apoderou de mim devido ao trabalho. Trabalho bastante e ganho por enquanto nada, somente tenho investido no que espero ser minha futura empresa que me sustente, porque com a grana que gasto com tratamentos preciso me sustentar muito bem neste planeta aonde dinheiro é o governante.

Mas isto é apenas a superficie da situação, fico ansiosa porque tenho que correr atras do prejuízo, dos anos em que não vivi devido a depressão, que foram muitos! Afinal sofro desse mal desde criança e hoje em dia estou com 28 anos, 29 em breve. Nem acredito que cheguarei aos 30! Eu que com 18 estava tentando de tudo para me matar! Agora é que minha vida está começando...
Mas agora também  que os tratamentos finalmente estão indo na raiz do problema, que tenho me conhecido a cada dia mais e assim notei que sinto uma raiva indignada por ter ficado tantos anos sem tratamento adequado, tirando os 3 anos (em média) que me acertei com a homeopatia. Porém o que são três anos para quem sofre de depressão há mais de 15 anos!
Fico intrigada por constatar que existem tratamentos incríveis, mais eficazes e eficientes que ainda não receberam a merecida atenção e que só atualmente eu me deparei com eles. Tantos anos sofrendo demais inutilmente, com a vida estagnada... Acho injusto somente agora poder viver e ir atrás de realizar, sendo que todos estes tratametos estavam aí a disposição e eu demorei demais a encontrá-los.
Resultado: ansiedade, pois quero minha independência, quero curtir o viver que durante toda a minha vida foi motivo de sofrer! Mas aí me deparo com a realidade da vida cotidiana que vai devagar porque demorei demais a melhorar para tomar as rédeas da minha vida e sinto essa raiva indignada de ter ficado a mercê da doença por tantos anos, de não ter tido os cuidados necessarios...
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

3 comentários:

Bruno David disse...

Querida Alyson, entendo sua raiva e ao mesmo tempo invejo a solução encontrada. Vc achou uma melhor forma de se tratar! Isso é o principal!
Mas concordo, assim como vc eu também gostaria que as coisas boas viessem antes. Penso na vida que poderia ter sido e não foi...
Mas por outro lado, pensa na vida que pode ser! E melhor, pensa na vida QUE É!
A GRANA VIRÁ!
DIAS MELHORES TAMBÉM!
Nosso problema é ansiedade!
Fora os dias que achamos que não damos mais conta...
GRANDE ABRAÇO!

Bruno David disse...

Mais uma coisa...
VOCÊ FEZ O QUE TINHA CONDIÇÕES DE FAZER!
UM ABRAÇO ENORME MEU!

alyson disse...

obrigada meu amigo!

suas palavras me fizeram mto bem!!!

bjoka