06 maio 2013

VOLTEI!

Queridos e queridas,
Peço perdão por ter ficado tanto tempo sem entrar aqui, mas com a ONG Pensamentos Filmados e busca pela minha independencia financeira, tenho tido pouco tempo.
Infelizmente não posso deixar os comentários para serem aprovados automaticamente porque as vezes alguns irresponsaveis se aproveitam de blogs como esse para anunciar venda de veneno e remédios.
Portanto peço que vocês comecem a visitar o blog da ONG Pensamentos Filmados e quem precisar falar comigo escreva para ana@pensamentosfilmados.com.br.
E assistam esse documentário sobre o caminho que fiz para a cura!


bjoka

5 comentários:

Rick disse...

Puxa, Ana, me identifico tanto com sua história, e olha que louco, eu estava lá , no curso de atuação da "maluca", no início daquela que foi a grande depressão da minha vida e lembro bem de vc!
Enfim, os caminhos se cruzam de formas curiosas.
As pessoas não acreditam muito, mas o mergulho nas causas das doenças mentais é o início da cura. Nem tudo é uma questão de neurotransmissores, nós sambemos disso.
Ótimo Vídeo.
bj
Rick
http://depressaodrepre.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ola sou Felipe,tenho 22 anos e depressão a 5 anos gostaria de receber um conselho de ajuda sobre o que fazer depois de ter passado por psiquiatra psicologo entre outros e a minha vida continuar do mesmo jeito.Por favor retornem E-MAIL.

Anônimo disse...

Ola me chamo Felipe, tenho 22 anos e gostaria de pedir um conselho sobre o que fazer depois de ter passado por psicologos,psiquiatras entre outros e a minha vida continuar do mesmo jeito de 5 anos atras.Por favor retornem e-mail.

Rachel disse...

Nossa, uns dos melhores documentários q já vi sobre depressão, passa muita motivação!

Unknown disse...

Do que adianta escrever para você? Ver um vídeo se ta atraz de dinheiro,da sua independência financeira? Pouco vai se importar se eu me matar hoje. Vai saber daqui há um mês ou ano não tem tempo para me ler.