08 julho 2010

JÁ SE INSCREVEU?

Para quem gosta de se aventurar no auto-conhecimento, para quem está cansado da mesmice nos tratamentos convencionais, uma palestra muito bacana que vai esclarecer o que é a Constelação Sistêmica! Eu recomendo muito, porque constelei duas vezes com o palestrante e para a minha VIDA foi muito importante! "Constelação Sistêmica traz compreensão e cura por meio do amor." O Investimento: 01 kg alimento não perecível para desabrigados do Nordeste!
Data: 24-07-2010 Local: – Rua das Glicíneas, 139  as 17:00 horas em São Paulo - SP
INSCREVA-SE : Edna.rigolon@hotmail.com ou 8127 2356
Vagas limitadas!
Palestra com Wilson Tomao
"Inspirado no trabalho do Consultor e Filósofo alemão Bert Hellinger, o método de consultoria sistêmica está se espalhando pelo mundo.
A Constelação Sistêmica é um programa voltado para situações organizacionais e também pessoais e familiares. Nesta palestra será apresentada a técnica, que identifica situações “emaranhadas”, aponta e testa possíveis opções e cria as condições para as soluções.
As “constelações” consistem, originalmente, num grupo de pessoas, onde um “participante” traz a questão a ser resolvida com o apoio de um Facilitador. Após uma curta delimitação e foco na questão e nos resultados a serem alcançados, são definidos representantes para as diversas pessoas e elementos envolvidos na situação e os mesmos expressam sentimentos e sensações que remetem autenticamente a quem eles representam.
Então observaremos, na prática, os resultados e benefícios dessa técnica que traz a tona o sistema familiar e suas influências na vida de cada um de nós.
A quem se destina:
Empresários e/ou pessoas interessadas em buscar sucesso e equilíbrio para enfrentar doenças, relacionamentos em crise, traição, solidão, filhos problemáticos, falta de prosperidade, depressão, traumas, perdas, luto e outras dificuldades que nos fazem dormir e acordar pensando nelas."

Wilson Tomao
Formação em Constelações Organizacionais e Coaching Sistêmico pelo Infosyon-EV-Germany.
Formação em Constelações Familiares e Organizacionais por Renato Shoon, segundo Bert Hellinger.

4 comentários:

Cris Ferreira disse...

Legal essa palestra hein. Farei de tudo para ir.

Ana Maria Saad disse...

oi cris,

vale mto a pena viu! o wilson é mto bacana, e essa terapia é demais!
bjoka

Marisa Monforte disse...

Anááááááá! Que babado é esse? Nega, adoro melhorar... Por sorte é perto de casa,vou mesmo! Minha linda, continuo conectada com você, falo com Deus a seu respeito todos os dias... Adoro as loucuras da vida! Bjs

Ana Maria Saad disse...

então bela,
é mto bacana va sim!
é uma vivencia mto linda!
e aí ele explica o que é!
vc é uma fofura! e eu agradeço a deus por ter conhecido pessoas como vc! que transbordam luz!
bjoka