15 janeiro 2010

PROGRAMA DE TV SOBRE DEPRESSÃO

QUERIDOS E QUERIDAS, AQUELES QUE SOUBEREM DE ALGUÉM QUE DESCOBRIU QUE TINHA DEPRESSÃO DEVIDO A ALGUMA DOR FÍSICA, FAVOR ENTRE EM CONTATO! POR EXEMPLO: "VANESSA SOFRIA DE UMA DOR NO OMBRO QUE NÃO PASSAVA COM TRATAMENTO ALGUM, ATÉ DESCOBRIREM QUE O QUE CAUSAVA A TAL DOR ERA DEPRESSÃO." DEU PARA ENTENDER? É PARA UMA BOA CAUSA: UM PROGRAMA DE TV MUITO BACANA VAI ABORDAR O ASSUNTO! VAMOS AMIGOS E AMIGAS DEPRESSIVAS, CUIDADORES E SIMPATIZANTES COLABORAR PARA BOTAR A TAL DEPRESSÃO NA MIDIA E ASSIM AJUDAR AQUELES QUE AINDA NEM SABEM QUE SOFREM DESSA DOENÇA MALA! BJOKAS

3 comentários:

CARECONE disse...

OPA FALA AI COLEGA,,OLHA MANERO SEU BLOG, PARABENS MUITO BOM MESMO,,,AI PODE CONTAR COMIGO, NO QUE EU PUDER AJUDAR,,,OK,,VC FEZ UMA VISITA NO MEU BLOG,,E AGORA TO VENDO O SEU ,,MUITO BONS CONTEUDOS,ACEITO SIM NO QUE FOR POSSIVEL...ABRAÇOSSS EQUILIBRIOEMENTE.BLOGSPOT.COM

Carina disse...

Oi...
Estou abismada como vc levantou a audiência do meu site hj!! hahaha Ele era tããããão visitado... (não).

Já vi seu filme, já vi sua produtora, amei o teaser de Jogatina, vi suas participações nos pragramas, me identifiquei com a fase de porquinha de não tomar banho (hahaha, no Brasil nas Gerais, tbém já passei por isso). Além disso já sigo vc e sua produtora no twitter além de divulgar seu filme no twitter!! Ufa!!

E se vc quer saber se vc conseguiu fazer diferença na vida de alguém, pode ter certeza que na minha fez: comprei os livros "corpo em depressão" e "mulheres que correm com os lobos". Estava cansada de psicanlásise e não queria terapia cognitivo-comportamental. São muito "certinhas" pro que eu preciso hj. Marquei pra quarta com um terapeuta bom aqui em Campinas que segue as escolas junguiana, richeriana e bioenergética (escolas q eu não tinha muito conhecimento antes de ler seu blog). EU sou certinha, portanto tô com um pouco de medo, mas preciso me soltar. Então, vamos que vamos!! Sem contar que preciso me conhecer muuuuito (meu passado eu conheço de cor): tenho 28 anos e, depois de 1 faculdade e meia, ainda não sei o q quero ser qdo crescer!!!

Se algum dia precisar de ajuda em algo que tiver em mente para divulgar a doença e conscientizar a população, estou aí. Moro em Campinas, mas nem é tão longe assim. Se eu estiver bem e disposta, nada q um carro não resolva.

Obrigada por td q vc fez sem saber q estava fazendo (rs) e desculpe pelo post dentro dos seus comentários.

Bjus

alyson disse...

oi carina!

que bom que toda essa exposição da minha pessoa depressiva t ajudou!

fico feliz!

e pode certeza que irei sim muito em breve convoca-la para fazermos um barulhão: tem passeata de glbt, em breve vai ser glbt e os depressivos, bipolares e semelhantes!

valeu!!! e boa sorte com os tratamentos!!! me conte depois o que ta achando!!!! inclusive dos livros!

bjokas