23 junho 2009

"CARAS"

Hoje no frenesi da bicicleta ergométrica, misturado ao suor e ao surto de querer mais e mais endorfinas, quando dei por mim estava aos prantos! imediatamente fiquei um pouco envergonhada (na verdade muito) com a possibilidade de alguem me flagrar (sou bicho do mato), afinal o meu pedalar parecia com uma hélice de ventilador que roda em sua máxima potência, enquanto meu choro era como o da Chiquinha, amiga do Chavez, depois de apanhar de alguem: uma cena no mínimo curiosa. Baixei a cabeça e disse para mim mesma: "se controle menina! Claro não precisa sufocar o choro, mas também não precisa deixar os fregueses do boteco da esquina saberem que você está chorando!".

19 junho 2009

O BURACO É MAIS EMBAIXO...

"Palavras contra antidepressores" "Pesquisadores do departamento de psicologia da universidade de Hull no Reino Unido compararam os resultados de 35 estudos cientificos sobre a eficacia dos 6 principais antidepressores. Resultado: estes ultimos não tem mais efeito que os placebos, salvo para os casos de depressões graves.

14 junho 2009

"VIDA POR UM FIO" na Rede Record

Quero parabenizar os realizadores do especial "vida por um fio" que passou esta semana na Rede Record no Jornal das 20:00. O tema foi a depressão e o modo como a dita cuja foi abordada foi incrível, muito humano!

12 junho 2009

A paz ainda é possível?

A honestidade me vestiu, Quer abolir os ornamentos. As fantasias de outrora, que me serviram para conter o instinto assassino, Me assassinaram. Agora, as desilusões me ressuscitam. Vivo cheia de feridas cascudas e gordas, que talvez se tornarão cicatrizes. Mais. Até quando elas ficarão morando em mim? As vezes elas doem. Já não sangram, O sangue cansou de ser desperdiçado E resolver somente circular aonde deve. As feridas estão secas e fofas, Respeitando o tempo de viagem que as cicatrizes levarão para chegar. Quando elas aterrissarem quem sabe, aí sim, a paz será possível!